Não armazenamos nenhuma informação dos nossos cliente que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos em alguns casos seu nome e CPF porque é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para serviços de envio.
Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site.
As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos comunicar, sua sugestão é muito importante para a melhora do nosso sistema de vendas
Caso seu caso se enquadre em um dos descritos abaixo, para efetuar a troca ou devolução enviar dados completos do pedido para o Whatsapp 19 3828-1298
De acordo com o CDC, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto, bem como o reembolso em conta. Porém a solicitação só é valida caso a loja seja informada em até 7 dias a partir da data de recebimento.
A mercadoria quando apresentar defeito de fabricação pode ser trocada por outra em perfeito estado desde que a loja seja comunicada dentro do prazo de 90 dias a partir da data de recebimento do produto ou enquanto o mesmo esteja em período de garantia.
A troca por outro produto, no caso do anterior não suprir as expectativas (tamanho, cor, modelo, entre outros), não é obrigatória. Porém, visando a total satisfação de nossos clientes, a SOS se dispõe a trocar o produto, caso este não tenha sido utilizado e desde que não seja sob encomenda.
Neste caso, a política da loja é receber o produto de volta para avaliação. Vendo que este se encontra em perfeito estado e não tenha sido utilizado, damos prosseguimento ao processo de envio do novo produto ao cliente.
Estamos de total acordo em realizar a troca de seu produto, pois nosso objetivo é ver nossos clientes felizes e satisfeitos. Só pedimos que o produto seja enviado para avaliação, para que posteriormente, possamos lhe enviar o novo produto.
Os custos de envio e postagem, neste caso, são de responsabilidade do cliente.
Para garantir a troca do produto que sofreu danos durante o transporte, faça uma inspeção no momento da entrega e verifique o estado do mesmo.
Caso esteja em perfeitas condições basta assinar a nota fiscal e aceitar a entrega.
Caso o produto esteja avariado, informe o entregador no ATO DA ENTREGA e assim, a transportadora responsável irá arcar com os custo de troca por um produto em perfeito estado.
Caso a reclamação seja feita posteriormente a entrega do produto, a loja não poderá acionar a transportadora para ressarcir os custos de troca, pois não tem como comprovar que o dano foi causado pela mesma.
Assinar a nota fiscal do produto no ato da entrega é afirmar que o mesmo se encontra em boas condições
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